20|10 [terça-feira] : Sergio Ajzenberg –Divina Comédia
Sergio Ajzenberg – Presidente da Divina Comédia
Formou a Divina Comédia em 1988 produzindo filmes com Hector Babenco, teatro com Antonio Fagundes. Empresa que em 1990 começou a trabalhar como agência de marketing cultural com clientes como o Grupo Pão de Açúcar, World Trade Center, Credicard, Telefônica, Vivo, Livraria Saraiva, Carrefour, Colgate entre muitos outros.
Ajzenberg criou o conceito Do Top of Mind ao Top of Heart preconizando que com a evolução do mercado as marcas têm que não só serem lembradas como emocionar seus clientes. Em suas palestras tem desenvolvido instrumentos para fidelização e lealdade às marcas com o objetivo de transformar clientes em fãs.
Ajzenberg tem sólida experiência no planejamento e formulação de estratégias que permitem que grandes corporações agreguem valor à marca e criem vínculos emocionais com seus clientes, investindo em arte e entretenimento.
A Divina Comédia é precursora do conceito de Marketing Cultural, Artes e Entretenimento no Brasil. Há 20 anos atende grandes empresas na superação de seus desafios de comunicação através da elaboração de projetos, ligados a todas as expressões artísticas. Atenta às necessidades mercadológicas de seus clientes, trabalha também com o conceito taylor made na realização de projetos ousados, reconhecidos internacionalmente, com excelência na área de produção.
Criou inúmeros projetos proprietários: Pão Music, Telefônica Trio Tons, Colgate Clássicos, Eu Vivo Música, entre outros.