ITUNES | SPOTIFY | DEEZER | TIDAL
Musicalmente, conheci os sons deste mineiro de Cataguases nas inscrições da terceira edição do Prêmio Profissionais da Música em 2017.
Pessoalmente, no meio daquela caótica edição, em virtude da greve da companhias aéreas terem acontecido naqueles dias finais de abril daquele ano, o conheci e não há como alguém não se encantar com sua vibe positiva e postura construtiva, à lá Minas Gerais.
Confesso que tanto em 2017, quanto nas edições de 2018 e 2019, torci muito por ele, que tenho certeza, em momento algum deve se sentir um “não campeão” diante dos que ao lado dele concorreram na categoria rock. Se não deu no PPM, tudo está dando certo com a GRV, desde que para minha surpresa, ele descobriu que somos distribuidores digitais, super ativos neste país, a partir da pedra fundamental em 2003.
Logo, hoje é um dia bem simbólico para mim. Em primeiro lugar, porque relançamos seu primeiro álbum. Em breve virá o segundo e jájá o inédito.
Em segundo lugar, porque encontros que resultam em avanços, superam mercados e consolidam sentidos. O sentido entre nós é reto, direto e sem freio e para toda a GRV, este contato, é motivo de muita alegria e felicidade.
Se é tempo de distanciamento, que venha o encontro entre o Mercado do Renato e a GRV.E até o próximo lançamento, com direito a fotos e abraços.
Musicalmente,
Gustavo Vasconcellos