SPOTIFY |
DEEZER |
QOBUZ |
TIDAL |
ITUNES |
Danuza Borges em “Vestida de Amor” .
Danuza Borges, nascida em Goiânia , radicada em Brasilia há mais de 20 anos , é cantora , compositora, mãe e produtora áudio visual.
Dona de lindas canções que dialogam com variados estilos musicais, ela apresenta agora o carro chefe do seu primeiro EP autoral.
“Vestida de Amor ” aborda feminismo e sororidade, temas que Danuza se orgulha de empunhar.
“Essa canção tem a intenção de falar sobre liberdade, leveza e a complexidade do ser mulher, e também tem a proposta de” apresentar” a palavra
SORORIDADE,(desconhecida por muitos) e trazer pra pauta a importância do feminismo consciente nos tempos atuais.
Na concepção de “Vestida de Amor ” , Danuza contou com um dream team da música.
Na harmonia, o violão virtuoso de Rafael dos Anjos , músico brasiliense , que atualmente se destaca acompanhando grandes nomes da música como Diogo Nogueira, Maria Rita, Arlindo Cruz , entre outros.
A produção impecável do estúdio Feedback, comandado por Valerinho Xavier ,músico renomado da cidade, multi- instrumentista e também o arranjador de “Vestida de amor”.
Danuza também pôde contar com o trombone luxuoso da cantora, compositora , instrumentista , arranjadora, professora; Mirian Marques, enquanto na cuíca, o talentoso Guto Martins , percussionista integrante do grupo 7naroda, além do vocal competente e precioso , executados por Patrícia Rezende e Calebe Tavares.