É com muita satisfação que anunciamos e lhe convidamos para participar da palestra Criar, Conectar e Respeitar com Gustavo Vasconcellos da GRV Música, Media e Entretenimento.
Pautada para o dia 5 de maio de 2021, esta palestra é uma contrapartida oferecida pela GRV Produções Culturais LTDA-ME, proponente do vitorioso projeto Iraridades Vol. I, processo 00150-00009910/2018-62 contemplado na categoria Preservação e Memória do Fundo de Apoio à Cultura em 2018 e gerido pela Secretaria da Economia da Cultura do Distrito Federal.
Gratuito e com duração de 2 horas, esta palestra será apresentada 100% no formato digital em virtude das medidas sanitárias vigentes determinadas pelo Governo do Distrito Federal.
Na prática, dividiremos a palestra em três eixos: Criar, Conectar e Respeitar. Assim, daremos às boas vindas, 11h30minutos, ao público presente com uma diversidade de temas que serão transmitidos em tempo real através da plataforma STREAMYARD em associação com o Facebook e Youtube da respectiva empresa cujo endereço é: https://www.facebook.com/GRVproducoes .
Da Programação:
No evento, compartilharemos informações relevantes sobre Criação, Produção e Circulação de obras, músicas e possibilidades de expansão de carreiras e negócios musicais.
Divididos em três eixos temáticos, a rica programação será executada da seguinte forma:
Data: 5 de maio de 2021 | quarta -feira
11h às 11h15min
Boas Vindas com Gustavo Vasconcellos
11h30 às 13h30
Tema: Criar, Conectar e Respeitar
Onde assistir?
No perfil oficial do Facebook da GRV Produções Culturais [https://www.facebook.com/GRVproducoes]
Como se inscrever gratuitamente?
A partir do preenchimento, obrigatório, deste formulário no Google Forms.
Quais os conceitos norteadores?
– Ouvir e transformar, para compartilhar;
– Espaço confortável de escuta;
– Criação da ideia de uma Comunidade Criativa da GRV; e
– Reunião de pessoas da música, não somente profissionais da música.
Quais os nossos objetivos?
– Oferecer programação que contemple – em temática e qualidade – o interesse dos ouvintes;
– Fomentar debates relevantes para a nossa comunidade musical;
– Promover ações sólidas de acessibilidade e diversidade em um evento voltado para ouvir e entender as necessidades para em breve apresentar soluções, e assim
– Proporcionar uma evolução profissional e intelectual, em um espaço confortável, que valorize as ideias, pessoas e espaços da GRV.
Musicalmente,
Gustavo Vasconcellos