Dormi com essa verso, que sintetiza a sensação, pós noite de estréia do projeto All That Jazz, lá no Figueira da Villa | Vila Planalto. Explico:.
O que era para ser uma simples comemoração,virou uma celebração, a partir da reunião, de amados e amantes, dos tempos do Maristinha, passando por amigos da música, dos palcos, das realizações e de 50 anos de vida “com moções”.
Surpreendentemente, não coube todo mundo no simpático Figueira da Villa, que presenciou pela primeira vez, a estreia de um projeto musical, que ao final, e para minha surpresa, se reprisará e tudo indica, se perpetuará…
Quem viver, viverá; e já podem agendar: 25 de novembro de 2017, o blues rock rolará novamente, ou seria, musicalmente?
Eu estarei lá com minhas baquetas, Haroldo Mattos com sua guitarra perfomática, Bemol Blues com suas interpretações personalizadas. Não teremos, a presença das convidadas da noite de ontem, as queridas Sol Leles e Renata Levi. Em substituição, novidades virão, afinal, a noite de ontem foi apenas o início da contagem regressiva dos 350 dias de comemorações e presentes pelos 50 anos.
Sigamos, não sem antes, reconhecer a confiança e o desafio que mais uma vez me depositaram, e agradecer aos que foram e entraram e também aos que não conseguiram entrar.
Do palco, senti a vibe, da passagem de som até o BIS; e no palco, lhes convido para o eterno reencontro.
All That Jazz com Blues de Bolso no Figueira da Villa
Data: 25|11| 2017 de 21:30 às 00:30h
E depois das 00:30h? Desaconselhável para menores de 40 anos
PS: Um agradecimento especial a imprensa de Brasília por todos os destaques abaixo:
https://www.brasiliaeaqui.com.br/entretenimento/eventos/all-that-jazz-no-figueira-da-villa-20171114