“ Você já foi a Curitiba nego? Então vá….”
Se tem uma coisa depois de 33 anos vividos no meio da música é que um dos grandes baratos da música é ser o meio. Ou seria o início?
Fato é, que no último final de semana, Curitiba foi palco da FIMS 2018, uma iniciativa do casal de artistas Leminski e Ruiz com a colaboração de uma equipe pra lá de simpática, além da participação de um elenco de palestras, palestrantes, parceiros, novos artistas da cena paranaense, musicalmente sintonizados e sincronizados com a poesia e sons geradores de paisagens, amizades, oportunidades e até negócios.
Não haveria surpresa mais esperada do que perceber o quanto a força da colaboração está nos levando adiante. Foi especial perceber o interesse, o carinho, o respeito e a admiração por conta de tudo que todos, veteranos e jovens, estão compartilhando em cada canto desse país.
Para mim, foi uma honra ocupar um espaço na programação ao lado de empreendedores modernos, ouvir, ler e ver tantas propostas interessantes e interessadas em conhecer um pouco mais sobre Prêmio Profissionais da Música, e que se Deus quiser, nos enriquecerão na próxima edição.
Que venha a 3ª edição.
Enquanto isso, usemos todos os meios para chegar ao início da próxima parada da música.
Musicalmente
Gustavo Vasconcellos